Pílulas da Suburbana (II)

Copa de Futebol Amador foi vencida na última temporada pelo Bangu

Arbitral definido

A Federação Paranaense anunciou nesta semana a data do arbitral da Copa de Futebol Amador da Capital. No dia 22 de fevereiro, às 18 horas, os inscritos se sentarão para definir a fórmula da competição, que tem o Bangu como atual campeão. Poderão participar equipes que disputarão a Série A e a Série B da Suburbana e que não participarão da Taça Paraná (Curitiba terá Iguaçu e Santíssima Trindade como representantes nesta).

Shabu dentro

Faltando 20 dias para o prazo de inscrição, que coincide com o início do arbitral, o Shabureya já se inscreveu. De quebra, garantiu como seu lugar de mando de jogos o José Germano da Costa, campo do Clube Atlético Boqueirão, na Zona Sul da cidade. O time negro-cobre deverá confirmar o nome do treinador nos próximos dias.

Mantendo o comandante

Não se sabe se o Operário Pilarzinho tomará parte na Copinha. Nas últimas temporadas, o time da Toca da Coruja preferiu não disputar. O que é certo é a manutenção de Peterson Freitas como treinador da equipe. O clube fez um comunicado nesta sexta-feira para anunciar a continuidade. Peterson Freitas é agora, com a saída de Juninho do Iguaçu, o treinador há mais tempo num mesmo clube da Suburbana. Ele assumiu o cargo em 2013 e irá para a sexta temporada. Sua jornada inclui um vice-campeonato em 2014, melhor colocação do Operário Pilarzinho até hoje, e uma semifinal em 2017.

About the author

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: