Pílulas da Suburbana (IX)

O Iguaçu será um dos cinco times na Taça Paraná

Taça Paraná definida

Foi realizado na noite desta quinta-feira, na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), o arbitral da Taça Paraná, o campeonato paranaense amador. A competição terá seu pontapé inicial no dia 8 de abril com jogos preferencialmente aos domingos. A final será 24 de junho.

A fórmula

Os cinco times jogarão a primeira fase em turno e returno, classificando os quatro primeiros para as semifinais, disputadas e mata-mata com o primeiro pegando o quarto e o segundo enfrentando o terceiro. Os vencedores, obviamente, disputam a final.

Os participantes

Foram confirmados o Iguaçu (campeão da Suburbana A), o Aprovale (campeão da Liga de Guarapuava), o União Guaraituba (campeão da Liga de Colombo), o Jatobá (campeão da Liga de Araucária) e a Atalanta (campeã da Liga de São José dos Pinhais).

Quem ficou de fora

Dos times qualificados, não estarão na competição os campolarguenses Fanático (atual campeão) e Internacional (campeão da liga local), além do Santíssima Trindade (campeão da Suburbana B), este que preferiu disputar a Copa de Futebol Amador da Capital devido aos altos custos da competição estadual.

A volta do que não foi

Chegou a ser anunciado pelo Caxias, mas o zagueiro Elízio fica no Urano. Com ele, seguem o goleiro Ricardo, os laterais Leandro e Flavinho, o meia Giovani, o volante Leonardo Massaneiro e o atacante Paulinho. Sobem da base o goleiro Matheus Botassari, o zagueiro PH e o meia Giovanny Matheus. Voltam ao clube o lateral Diego, os atacantes Adriano Marmita e Willian Ricardo (todos estavam no Nova Orleans), além da chegada do meia DVD, ex-Hauer.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: