Pílulas da Suburbana (LIII)

Nova Orleans apresentou uniformes para 2019

De roupa nova

Nova Orleans usará camisa verde como principal, branca como segunda e opções bordô e preto verde e amarela para goleiros

O Nova Orleans apresentou nesta quinta-feira (25) seus uniformes para 2019. A camisa principal terá faixa branca na altura do peito, o que se repete na primeira opção de goleiro, a camisa bordô. O uniforme tem a presença de novos parceiros da equipe campeã de 2014.

Retorno

Temporada de alguns retornos no Nova Orleans. Além de Alexandre Oliveira de volta à função de técnico, o atacante Éder, 94 partidas pelo clube, está recuperado de uma grave lesão contraída em uma competição de time de empresas nos Estados Unidos no ano passado. O Nova Orleans estreia fora de casa, no Manoel Gustavo Schier, contra o Santa Quitéria.

Mudanças no Bôrtolo Gava

A partir da estreia em casa da equipe, segunda rodada, dia 10 de agosto, contra o Imperial, o Operário Pilarzinho terá novo esquema de acesso e segurança em seu estádio. A entrada de torcedores passará a ser apenas pelo portão da Amauri Lange Silvério, incluindo visitantes. O portão de fundos dará acesso apenas ao estacionamento, que será cobrado. Será proibido o acesso com bebidas, mas haverá postos de venda internos nas arquibancadas.

Para ficar bem molhadinho

Com finalização prevista para outubro, as obras de troca do Maurício Fruet, casa do Santa Quitéria, terá novidades que tendem a fazer com que o campo passe a ser um dos melhores da cidade: sistema de irrigação. Seguindo o exemplo do estádio do Iguaçu, o gramado terá sprinklers de irrigação.

Tabela da B quentinha (I)

Saiu nesta quinta-feira a tabela da Série B. Na primeira rodada, dia 17 de agosto, o jogo entre Palmeirinha e Santíssima Trindade está sem local definido, pois há conflito de local com Grêmio Ipiranga x Renovicente, que será no Elba de Pádua Lima.

Tabela da B quentinha (II)

O Sergipe seguirá mandando jogos no Parque Linear, casa do Santíssima Trindade, que de volta à B poderá usar seu estádio. A princípio, conflito apenas na 6.ª Rodada, com o jogo entre Sergipe e Renovicente ainda sem lugar definido, pois no mesmo dia 21 de setembro o Santíssima Trindade receberá o Combate Barreirinha.

Tabela da B quentinha (III)

No Grupo B, o Bangu mandará seus jogos no Francisco Thiago da Costa, casa do Tanguá. Os conflitos neste caso serão na rodada 6, em que o Bangu precisará de outro local para enfrentar o Olímpico, pois o Tanguá pega o Ypiranga, e na 9, quando o Bangu ainda não tem definido seu local de jogo contra o Desportivo Paranaense, pois o Tanguá, com preferência do local, receberá o União Ahu.

Tabela da B quentinha (IV)

A tabela prevê mais dois conflitos no Grupo B, mas por causa de times que são inquilinos de clubes da Série A. O Shabureya mandará seus jogos no Octávio Silvio Nicco, do Imperial, mas o jogo da 6.ª Rodada contra o Vasco da Gama conflita com o do Imperial na Série A. O Desportivo Paranaense é inquilino do Operário Pilarzinho no Bôrtolo Gava e na Rodada 8 não tem ainda o local definido para o jogo contra o Shabureya porque bate com jogo do Operário Pilarzinho na Série A.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: