Pílulas da Suburbana (LV)

Ivo Petry, de camisa azul, não comanda mais o Trieste

Fim de ciclo

Na última sexta-feira (17) foi anunciada a saída do técnico Ivo Petry do Trieste. Nesta passagem que durou três temporadas, o experiente treinador conquistou a Suburbana de 2018 e a Taça Kaiser de 2019. Além disso, foi finalista na Suburbana de 2017 e na Taça Paraná de 2019. Na última temporada, o Tricolor alcançou as semifinais da Suburbana, caindo para o depois campeão Operário Pilarzinho. O treinador pretende tirar um ano sabático do futebol.

Quem vem

Alguns nomes são cogitados para o Trieste, que este ano joga apenas a Série A da Suburbana, caso siga não disputando a Copa de Futebol Amador da Capital: o tetracampeão da Taça Paraná como atleta Jackson Queiroz, o técnico do Capão Raso Júnior Saurim, o técnico do Vila Sandra Marquinhos Franco, o técnico do Novo Mundo Ewerton Glonek e o experiente treinador Jurandir Senna, cujo último trabalho foi no Vasco da Gama em 2018.

De volta para casa?

Parece perto do fim o imbróglio que tirou o Vila Fanny do Ismael Gabardo. O clube pode obter a liberação da praça, que ficou interditada desde meados de 2018 por causa de uma ação de perturbação de ordem pública devido a shows musicais realizados no local. O Fanny foi rebaixado na temporada que passou e assim terá de disputar a Série B nesta temporada.

Uma possível baixa

Clube com presença recente na Série A, mas que está na Série B poderá entrar em licença esta temporada. Em uma conversa informal, dirigente afirmou que as receitas caíram demais e a equipe tem entrado ultimamente para brigar pela lanterna. Aguardem cenas dos próximos capítulos.

Renovado

O Santa Quitéria seguirá com Juninho como treinador na temporada 2020. Na temporada passada, a equipe chegou à semifinal da Suburbana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: