Pílulas da Suburbana (LXI)

3 min read
Detalhe na camisa Sócio Torcedor do Operário Pilarzinho lançada neste sábado

Camisa comemorativa

O Operário Pilarzinho lançou no último sábado (29) uma camisa comemorativa do título inédito da Série A da Suburbana. A camisa é azul bastante escura com escudo vermelho. Os 100 primeiros sócios que fizeram a pré-compra da camisa puderam buscá-la na sede do clube. Temos algumas imagens do lançamento na galeria no fim destas Pílulas.

Vem camisa nova

Na próxima semana, o clube deve lançar as camisas de jogo para a temporada: a listrada em vermelho e branco e a branca. Com novo fornecedor, elas deverão ir para jogo na primeira vez durante a Taça Paraná.

Espinha dorsal mantida

Para a Taça Paraná, o time do Operário Pilarzinho conseguiu manter sua espinha dorsal, com poucas saídas e reforços pontuais. Alguns destes novos jogadores aguardam liberação dos clubes anteriores para assinar com o clube. A equipe deve começar a preparação cerca de três semanas antes da estreia.

Gramado fixado

Grama do Bortolo Gava foi replantada especialmente na faixa central

Após o grande destaque da temporada passada, o Bortolo Gava teve replantio de grama nos pontos mais desgastados. A faixa central do piso estava completamente careca no fim da temporada passada. Este ano, o desafio será suportar a Taça Paraná e a Série A da Suburbana. Ainda não há informação se algum outro clube será mandante no local além do Operário Pilarzinho, proprietário da praça de esportes.

Nova pintura na arquibancada

Arquibancadas do Bortolo Gava têm nova pintura

Antes completamente vermelhas (já foram azuis em outras épocas), agora as arquibancadas do Bortolo Gava são vermelhas e brancas. A pintura foi aplicada no começo do ano e é tinta emborrachada, o que deve garantir mais durabilidade.

Obstáculo é a taxa

O Flamengo parecia pronto para o retorno. No entanto, o Rubro-Negro tende a mudar de ideia por causa das taxas de 4 anos de afastamento, que chegam ao quinto dígito. Aguardem cenas dos próximos capítulos.

Copinha esvaziada

Depois do quórum recorde de 2019 – 15 equipes – a Copa de Futebol Amador deverá ter entre 9 e 10 equipes nesta edição de 2020. Combate Barreirinha e Ypiranga deverão estrear, mas Bangu e o atual campeão Grêmio Ipiranga não deverão tomar parte. O arbitral é nesta semana.

Confira imagens do lançamento da camisa comemorativa do Operário Pilarzinho:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta