Pílulas da Suburbana (XL)

Bangu e Capão Raso são os dois maiores vencedores da Copinha com dois títulos cada

E finalmente saiu

Anunciada finalmente a data do arbitral da Copa de Futebol Amador da Capital: dia 27 de março. A competição é destinada a qualquer clube federado de Série A ou B da Suburbana que não jogará a Taça Paraná. Será a sexta edição. Nas duas primeiras, o Capão Raso foi campeão. Na seguinte, deu Novo Mundo. Nas duas últimas, a hegemonia foi do Bangu.

Data de inscrição

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) fixou o dia 22 de março, próxima sexta-feira, como data limite de inscrição para as equipes.

Concorrida

Segundo fonte ligada a um dos clubes que irá participar da competição, a Copinha promete ter um recorde de clubes participantes. Com isso, a tendência é que tenhamos uma fórmula diferente dos dois últimos anos em que foi um turno de pontos corridos. A tendência é ter dois ou mais grupos de equipes, lembrando que é disputada praticamente em paralelo com a Taça Paraná, que tem dez datas previstas.

Preparação

Se bem utilizada, a Copa de Futebol Amador da Capital é encarada como uma chance de testar opções, preparar e entrosar equipes antes da Suburbana.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: