Pílulas da Suburbana (XXI)

Bangu e Olímpico repetem na primeira rodada da Suburbana Série B o duelo que fechou a Copa de Futebol Amador da Capital

E saiu a tabela da B

E saiu nesta segunda-feira (9) a tabela da Série B da Suburbana. A exemplo da Série A, os jogos dos juvenis serão às 13h30 e dos adultos às 15h30 enquanto não houver horário de verão. No entanto, a B é duas semanas mais curta, com início em 4 de agosto e final prevista para 1.º de dezembro. A competição terá dois grupos, um com dez e outro com nove equipes em turno único. Os quatro primeiros de cada grupo vão para o mata-mata.

Casas definidas

Alguns locais de jogos foram revelados com a tabela. Conforme antecipamos, o Sergipe mandará os jogos no Parque Linear, casa do Santíssima Trindade, que não poderá mandar seus jogos da A no local. No fim das contas, o São Braz jogará no José Drulla Sobrinho, casa do Nova Orleans, e o Desportivo Paranaense mandará seus jogos no Octávio Silvio Nicco, casa do Imperial, com exceção de uma partida, que será no Erondi Silvério, casa do Vasco, por conflito de datas. Outra novidade é o Bangu mandando jogos na Arena Vermelha, casa do Novo Mundo. O União Vila Torres mandará jogos no seu próprio campo, o Mário Vendramel, que passa a ser o local de jogos da Suburbana mais próximo do Marco Zero de Curitiba, isto é, o mais central.

Duelos da estreia do Grupo A

O grupo A, que tem dez equipes, terá os seguintes duelos na abertura: Bangu x Olímpico na Arena Vermelha, Vila Hauer x Vila Sandra no Donato Gulin, São Braz x Sergipe no José Drulla Sobrinho, Tanguá x Shabureya no Francisco Thiago da Costa e Urano x Desportivo Paranaense no Manoel Garcia de Andrade.

Duelos da estreia do Grupo B

O União Ahu folgará na rodada de estreia. Em campo teremos os seguintes jogos na chave, que tem nove equipes: Caxias x Vasco no João Santana da Silva, Renovicente x Palmeirinha no Solar do Bosque, Grêmio Ipiranga x Nacional no Elba de Pádua de Lima e Bairro Alto x União Vila Torres no Pedro de Almeida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: