Shabureya e Palmeirinha empatam sem gols em jogo pelas quartas da Série B

Decisão da vaga será na volta no Elba de Pádua Lima

Em partida realizada no XV de Agosto na tarde de sábado (26), Shabureya e Palmeirinha ficaram no 0 a 0. O jogo foi válido pela ida das quartas de final da Série B da Suburbana. Com o resultado, quem vencer a partida do próximo sábado (2) no Elba de Pádua Lima está nas semifinais. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O jogo será novamente às 15h30.

“Excelente jogo, muito pegado. Time deles é excelente e o gramado propiciou isso. Eles acharam que, por a gente ter mais idade, iria se cansar no fim, mas nosso time é guerreiro. Agora vamos lutar para nos classificar em casa”, disse o volante Carlão, do Palmeirinha. “Jogo duro, time muito forte. Conseguimos inibir as jogadas deles. Conseguimos sair com um empate. Lá vai ser mais difícil aqui, mas temos fé que iremos conseguir a vitória e a classificação”, afirmou o volante Murian do Shabureya.

O jogo

Partida começou com bastante disputa no meio. O Palmeirinha apostou nas bolas esticadas em direção a Dolinha, enquanto que o Shabureya tinha em Dimas, no lado esquerdo, a principal válvula de escape ofensivo.

Defensivamente, Carlão e Mucilon eram destaques no Palmeirinha, enquanto que Murian e Odair eram portos seguros no Shabureya. Murian, inclusive acertou o travessão em um tiro de longa distância.

Na segunda etapa, Cachorrinho passou a ser junto com Son o principal articulador do Palmeirinha, enquanto que Thiagão se desdobrava, inclusive tentando diminuir a força do Shabureya pelas pontas. Pela direita, Wesley Né fez boas dobradinhas com Guilherme e depois com Lucas. Dodô e Pernalonga apareceram bastante no ataque, mas sem precisão para concluir. Os goleiros André Notar e Ade, este com algumas importantes defesas evitando gols do Shabu, terminaram a tarde sem serem vazados.

Nos juvenis, goleiro do Bairro Alto brilha e segura o zero frente ao Nacional

Também não tivemos abertura de placar na preliminar de juvenis entre Nacional e Bairro Alto

O placar também não foi aberto na preliminar de juvenis entre Nacional e Bairro Alto. Depois deste 0 a 0, as equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (2) às 13h30, no Elba de Pádua Lima, na preliminar de Palmeirinha x Shabureya.

O grande destaque da partida foi o goleiro Emerson do Bairro Alto. O camisa 1 do CABA fez pelo menos quatro defesas difíceis, impedindo a abertura do marcador, principalmente depois da expulsão de Danillo, meio-campista de sua equipe aos 30 minutos do primeiro tempo. A atuação de gala do guarda-redes foi chave para que os times entrem em igualdade de condições no jogo de volta.

No Nacional, destaque para Pfeifer, principal articulador, que cresceu na partida após sair da ponta e passar a atuar como meia por dentro.

Ficha Técnica:

Shabureya 0 x 0 Palmeirinha

Estádio XV de Agosto, Boqueirão, Curitiba

Shabureya: André Notar; Guilherme (Lucas), Odair, Wesley (Eduardo) e Serginho; Murian, Luizinho (Jadson) e Mateusinho (Canhoto); Sassá (Wesley Né), Dodô e Dimas (Pernalonga). Técnico: David Allan Silva.

Palmeirinha: Ade; Mazinho, Mucilon, Macaco e Espingarda; Carlão, Celo (Son) e Mika (Sidmar); Ligeirinho (Cachorrinho), Thiagão e Dolinha (Nico). Técnico: Daniel Jorge.

Arbitragem: Rafael Vinícius Moura de Oliveira, Weber Felipe Silva, Alessandro Antônio Gonçalves.

Cartões Amarelos: Luizinho, Dodô e Lucas (SHA); Mazinho, Macaco (PGG).

Confira imagens das partidas:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: