Treinador campeão pelo Nova Orleans enaltece clube e elogia adversários

Campeão, técnico Oliveira do Nova Orleans cumprimenta os adversários do Operário Pilarzinho
Campeão, técnico Oliveira do Nova Orleans cumprimenta os adversários do Operário Pilarzinho

O técnico Oliveira, do Nova Orleans, colocou na última quarta-feira (17) em seu currículo o título de campeão da Suburbana. A equipe, que não era uma das favoritas, conquistou a taça ao bater nos pênaltis o Operário Pilarzinho. Para o comandante, o mérito foi do clube como um todo.

“É um trabalho que todos estamos fazendo e estou bastante emocionado. Parabéns a todos meus atletas, ao Maicon [Santos] diretor, ao Cláudio [Novak, diretor de esportes amadores], ao presidente, todo mundo da diretoria que participa, até ao nosso cozinheiro, que foi o primeiro a chegar aqui para que viéssemos a campo”, disse Oliveira logo depois do apito final.

Apito final que foi sucedido por uma bela cena de esportividade. Oliveira se dirigiu aos atletas do Operário Pilarzinho, ainda abalados pela derrota, e os consolou. “Eu tenho a honra de cumprimentar cada jogador do Pilarzinho, pois foram homens e lutaram junto com a gente nessa batalha”, explicou.

Sobre o futuro, o Nova Orleans começará a planejar a Taça Paraná, competição estadual a que tem direito a participar por ter vencido a Suburbana e que será disputada no primeiro semestre de 2015. “Ainda não sabemos que decisão tomar. Vamos conversar com a diretoria para ver o que fazer”, concluiu Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: