Treinador do Nova Orleans espera reverter desvantagem com a volta de Giovani

Oliveira não pôde contar com Giovani no jogo de ida contra o Operário Pilarzinho
Oliveira não pôde contar com Giovani no jogo de ida contra o Operário Pilarzinho

Após a derrota de sábado (6) para o Operário Pilarzinho por 1 a 0, o técnico do Nova Orleans, Oliveira, afirmou que tem chances de reverter o resultado e para isso conta com um trunfo: o retorno do meia Giovani, que esteve suspenso na partida do José Drulla Sobrinho.

“Giovani fez muita falta hoje. Nosso meia de ligação mais veloz, não tínhamos este cara hoje [sábado]”, afirmou o comandante do Verdão da Zona Oeste.

O Nova Orleans precisa vencer o jogo do próximo sábado (13), às 16h30, no Bortolo Gava, no Pilarzinho, para levar a decisão para o terceiro jogo. O terceiro jogo, neste caso, terá mando neutro. Alguns estádio são os mais cotados para receber esta partida na noite do dia 17, uma quarta-feira: o Francisco Muraro, do Trieste, em Santa Felicidade, a Arena Vermelha, no Novo Mundo, ou ainda o Janguito Malucelli, no Mossunguê. “Não tem outra saída. Perdemos aqui, mas temos grandes condições de chegar lá e ganhar. Eles tiveram tiveram mais garra e vontade nesta partida e mereceram sair com a vitória”, disse Oliveira.

Se poderá contar com Giovani, Oliveira não terá Éder, que levou o terceiro amarelo por reclamação no primeiro jogo da decisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: