Pílulas da Suburbana (V)

Grêmio Ipiranga (de branco, enfrentando o União Ahu na imagem) promoveu o então auxiliar técnico Deoclesio a treinador

Mudanças no Grêmio Ipiranga (I)

O Grêmio Ipiranga anunciou nesta terça-feira (20) que o então treinador Márcio Victor passará a ser gerente de futebol, ficando responsável pelo gerenciamento do time adulto e do time juvenil. Quem assume como técnico do time adulto é Deoclesio, conhecido como Japonês do Arsenal, que era auxiliar técnico da equipe. Deoclesio também treina o Arsenal da Fazenda Rio Grande, daí o apelido, time que serve como base para o Grêmio Ipiranga. O time do Elba de Pádua Lima jogará a Copa de Futebol Amador da Capital e a Série B da Suburbana.

Mudanças no Grêmio Ipiranga (II)

O então preparador físico da equipe adulta, Caio Rodrigues, assume os juvenis do Grêmio Ipiranga na reestruturação que está sendo feita. Cristiano e Cléber, outros membros da comissão técnica juvenil estão mantidos. A equipe juvenil pretende fazer algumas peneiras para definir o elenco para a Suburbana Juvenil Série B, que será disputada no segundo semestre.

Manutenção no Capão Raso (I)

O Capão Raso aposta na manutenção para a temporada que se aproxima. Júnior Saurin segue como técnico do Tricolor de Aço para a Copa de Futebol Amador da Capital e a Suburbana Série A. Em dois anos consecutivos, o Capão Raso chegou ao mata-mata na competição.

Manutenção no Capão Raso (II)

O Capão Raso também aposta na continuidade em seu time juvenil. Leonardo Santos, que tem no currículo passagem pelo “vizinho” Grêmio Ipiranga, mantém-se na casamata da equipe para 2018.

Trieste deve ir com a garotada

O Trieste deverá jogar a Copa de Futebol Amador da Capital, competição que não tinha o costume de disputar. Campeão em duas das três últimas Suburbanas na Categoria Juvenil, o Tricolor da Colônia pretende utilizar uma equipe sub-20 no certame como maneira de preparar uma espinha dorsal jovem para a Suburbana.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: