Apelido chamativo surgiu na Suburbana (I)
Os nossos parceiros do Última Divisão postaram uma lista de apelidos curiosos da Série B Paulista (na verdade é a Quarta Divisão Estadual). Entre elas, um conhecido da Suburbana, o volante Cão Fuliento, do América de São José do Rio Preto. Isso mesmo. Você confere a lista aqui para ver que é verdade mesmo.
Apelido chamativo surgiu na Suburbana (II)
Gabriel Oliveira, que carrega a alcunha curiosa, surgiu no São Braz e passou pelas categorias de base de vários clubes profissionais. No início de 2019, enquanto estava sem clube, disputou algumas partidas da Copa de Futebol Amador da Capital pelo São Braz. Uma delas foi a vitória sobre o Capão Raso que levou a equipe à decisão (decisão vencida pelo Grêmio Ipiranga).
Apelido chamativo surgiu na Suburbana (III)
O apelido surgiu de um episódio durante um jogo disputado no Olímpico, no Xaxim. O volante entrou com excesso de vontade na partida e corria para todo canto do gramado, às vezes de maneira não produtiva. O treinador, Romildo Carignano, afirmou no intervalo que parecia um cão fuliento, e que precisava correr mais certo na partida. O apelido pegou, foi parar no registro da Federação Paranaense e acabou sendo puxado pelo clube do interior paulista quando do registro para a Bezinha, disputada por atletas até 23 anos.
Compasso de espera
As eleições municipais colocaram em compasso de espera várias das conversas que a Associação Paranaense de Clubes Amadores (APCA) estava fazendo com agentes públicos para apresentar e buscar viabilizar parcerias. Assim que a corrida eleitoral for concluída, as tratativas deverão avançar novamente.