Pílulas da Suburbana (LI)

Principal desafiante à hegemonia de Trieste e Iguaçu, Santa Quitéria mandará primeiros jogos no campo do Uberlândia

Xerox do ano passado

No arbitral da Série A da Suburbana, na noite desta terça, foi definida a fórmula da competição, que terá seu pontapé inicial dia 3 de agosto. Será igual à do ano passado, com os 12 times jogando primeira fase em turno único e jogando mata-mata os oito melhores até a decisão. Os dois últimos serão rebaixados.

Todos confirmados

Todos times habilitados foram confirmados na competição: Capão Raso, Iguaçu, Imperial, Nova Orleans, Novo Mundo, Operário Pilarzinho, Santa Quitéria, Trieste, Uberlândia, Vila Fanny, Vila Hauer e Vila Sandra.

Em reformas

Neste ano, o Santa Quitéria começou a mais radical troca de piso do Maurício Fruet desde o dia em que o campo entrou na posição atual. No entanto, não ficará pronta no começo da Suburbana. Sendo assim, o Quitéria, cujo título mais recente foi em 2015, mandará os jogos no Manoel Gustavo Schier, casa do Uberlândia. A previsão de entrega da obra e da reinauguração do campo é outubro, quando deveremos estar perto da definição da fase de grupos.

Segue o impasse

O impasse judicial com o Ismael Gabardo segue. Sendo assim, o Vila Fanny mandará mais uma vez seus jogos no Donato Gulin, casa do Vila Hauer.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: